Entretenimento / Fama

BARRACO NA WEB

Namoro, alfinetadas e traição: 5 tretas entre Anitta x Scooby x Luana Piovani

Domingo, 16/06/2019, 15:26:45 - Atualizado em 16/06/2019, 15:26:45 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Namoro, alfinetadas e traição: 5 tretas entre Anitta x Scooby x Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Romance de Pedro Scooby e Anitta causou maior alvoroço nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

O romance entre Pedro Scooby e Anitta chegou a ser um dos assuntos mais comentados nos últimos dias nas redes sociais. Típico de um novelão, com um bafão a cada capítulo, a história de amor acabou resultado em trocas de farpas na web. As informações são do Extra.

Desde que Pedro Scooby assumiu o relacionamento, Luana Piovani alfinetou a funkeira, ela rebatou, a ex-sogra do surfista entrou no meio da polêmica e fãs tomaram partido, uns chegando até a apontar um novo affair da atriz. Relembre 5 momentos:

Namoro: Scooby e Anitta assumiram o namoro em uma viagem de férias a Bali. Após a confirmação, as fotos românticas começaram a invadir as redes sociais do casal.

Alfinetada de Piovani: A loira disse que soube do namoro do ex-marido pelas redes sociais e não perdeu a oportunidade de alfinetar Anitta. “Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda. Vocês são terríveis, né?!”, disse ela.

Ver essa foto no Instagram

"E pra quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda... experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana pra isso, abrir sua empresa, criar seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que infelizmente é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para fora do seu país, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das pregações da vida me contem como, por favor." - Anitta via story depois de comentário de Luana Piovani

Uma publicação compartilhada por euanitta 🇧🇷 (@anittaperfecto) em

Anitta rebateu: A funkeira não deixou barato e fez um textão rebatendo a “rival”, sem citar nomes, claro. “Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das pegações da vida me contem como, por favor”, disse a cantora.

Sogra na briga: Francis Piovani, ex-sogra de Scooby também entrou na briga. Ela alfinetou o ex-genro e defendeu a filha. “Se tem uma coisa que ela não carece é dó. Ela sabe o que planta e colhe assoviando, plena e feliz”.

Traição? Scooby usou as redes sociais para esclarecer sobre o romance com Anitta. Ele garantiu que não traiu Piovani. “Quando eu comecei a namorar agora, já estava solteiro há um tempo. Já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. Sou livre para me relacionar com quem eu quiser e ela também”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Today we celebrate Valentine's day in my country. / Hoy celebramos el día de los novios en mi país. / Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente "sin miedo" na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu @pedroscooby e a todos vocês. ❤️

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Leia também:

(Com informações do Extra)





Comentários

Destaques no DOL