Entretenimento / Fama

SEM PROGRAMA

Globo demite toda a equipe de novo programa e deixa Angélica na 'geladeira'

Quarta-Feira, 26/06/2019, 19:32:49 - Atualizado em 26/06/2019, 19:52:30 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Globo demite toda a equipe de novo programa e deixa Angélica na 'geladeira' (Foto: Reprodução/Instagram)
A notícia pegou a loira de surpresa (Foto: Reprodução/Instagram)

Fora da tv desde abril do ano passado, a apresentadora Angélica vai continuar sem ter um programa para chamar de seu na grade da Rede Globo em 2019. De acordo com o site "Notícias na TV," a equipe de produção, que trabalhava na nova atração da loira, foi dispensada. Ainda segundo o site, alguns profissionais chegaram a ser aproveitados em outros programas da emissora, mas a maioria acabou demitida.


Após 12 anos no comando do Estrelas, a apresentadora vinha trabalhando na formatação de um programa sobre comportamento e que iria ao ar nas noites de quinta. Em agosto do ano passado, ela chegou a dar algumas dicas do que seria a nova atração.

"Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso. Não é um programa de celebridades como era o Estrelas. Eu não quero fazer algo assim. A gente quer fazer uma coisa pra família", contou.


Angélica, que no último final de semana levou um susto com o acidente do filho Benício, de 11 anos, tem evitado falar sobre a "geladeira" até com as pessoas mais próximas.

 

 

Segundo a publicação, um dos acordos acertados entre sua equipe foi justamente o veto a qualquer pergunta sobre a atração. Com a dispensa da equipe e a suspensão do programa, a apresentadora ficou muito desapontada, no entanto ela ficará à espera até 2020.


A assessoria de Angélica negou que a atração tenha sido suspensa, mas não entrou em detalhes sobre o que realmente aconteceu. "Não procede a informação", limitou-se a dizer. 

"Existem projetos em discussão, mas não há nada definido", disse a Comunicação da Globo, que também negou o cancelamento da atração e as demissões: "Não comentamos especulações". A assessoria não informou quando o atual vínculo da apresentadora com a emissora chegará ao fim. "Não comentamos detalhes de contrato."

 

(Com informações do Notícias na TV)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL