Notícias / Brasil

RECAÍDA

Bolsonaro apresenta piora e estado de saúde preocupa equipe médica

Domingo, 03/02/2019, 10:33:58 - Atualizado em 03/02/2019, 10:46:07 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Bolsonaro apresenta piora e estado de saúde preocupa equipe médica (Foto: Reprodução)
O presidente apresentou vômitos e náuseas. (Foto: Reprodução)

O estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a causar preocupação na equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein. Cinco dias após a operação para a retirada da bolsa de colostomia, Bolsonaro apresentou "um episódio de náuseas e vômito", como afirmou o boletim médico divulgado no último sábado (2). 

Apesar dos sintomas apresentados no boletim, o hospital informou que Bolsonaro segue "sem dor, afebril e com exames laboratoriais normais". Além disso, o comunicado ainda diz que ele se encontra em jejum e com nutrição parenteral exclusiva. 

O filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), usou o Twitter para falar sobre a recaída do pai e para pedir orações pelo mesmo. "Pela tarde meu pai teve uma recaída, mas está nas mãos de profissionais excepcionais e a situação se normalizou. Está descansando vendo o seu time jogar. Continuem com as suas orações e apoios! Faz toda diferença!", afirmou. Ele ainda aproveitou para tranquilizar os seguidores do pai.

Confira:

Leia mais:

Essa foi a primeira piora de Bolsonaro desde o dia em que fez a cirurgia. Há alguns dias, ele chegou a ser advertido pelos médicos por realizar videoconferências, mas apresentava melhoras gradativas e sucessivas. 

(Com informações do UOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL