Notícias / Brasil

CONSEGUIRAM FUGIR

Criança e adolescente denunciam a mãe por tentar queimá-los vivos

Terça-Feira, 04/06/2019, 18:29:05 - Atualizado em 04/06/2019, 18:29:05 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Criança e adolescente denunciam a mãe por tentar queimá-los vivos  (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Dois filhos de uma mulher de 38 anos registraram um Boletim de Ocorrência, na noite da última segunda-feira (3), garantindo que a própria mãe deles tentou queimá-los vivos após chegar embriagada. O caso ocorreu na cidade de Sorriso, a 400 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso.

As vítimas da agressão têm 12 e 17 anos. Além deles, a agressora tem uma filha mais velha, que confirmou o caso. Segundo a garota, sempre que a mãe deles ingere bebida alcoólica, fica agressiva e tenta agredir um dos filhos.

Na última segunda-feira, por volta das 18h20, ao chegar em casa embriagada, a mulher teria ameaçado os próprios filhos e jogado álcool neles, afirmando que iria colocar fogo em todos e também na casa.

Mesmo banhados com o álcool, a criança e o adolescente conseguiram correr e fugir do local. A mulher ainda jogou álcool na cama e ateou fogo.

O filho mais novo, de 12 anos, assustado com as ações da mãe, saiu correndo e não havia sido encontrado até esta terça-feira (4).

Segundo o relato da irmã mais velha à Polícia Civil, essa não foi a primeira vez que algo assim aconteceu, e ela teme que, a qualquer hora, a mãe mate todos os filhos e queime a casa em que vivem.

O caso foi registrado como ameaça e incêndio, deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil e acompanhado pelo Conselho Tutelar de Sorriso.

(Com informações do portal O Livre)





Comentários

Destaques no DOL