Notícias / Brasil

COLISÃO

Motorista atropela cinco pessoas da mesma família em parada de ônibus

Segunda-Feira, 24/06/2019, 08:46:20 - Atualizado em 24/06/2019, 08:52:43 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Motorista atropela cinco pessoas da mesma família em parada de ônibus (Foto: Reprodução )
Entre as vítimas havia duas crianças de 9 e 4 anos. (Foto: Reprodução )

Pelo menos cinco pessoas da mesma família foram atropeladas na noite de domingo (23), na BR-116, em São João do Meriti, no Rio de Janeiro. 

Eles estavam em uma parada de ônibus quando motorista de um carro perdeu o controle, invadiu a calçada e atropelou duas crianças e três adultos da mesma família.

Um menino de 9 anos e uma garota de 4 anos foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Posse, os dois estão fora de perigo. No entanto os médicos suspeitam que o garoto esteja com um rompimento de bexiga e ele terá que realizar alguns exames para comprovar se há a necessidade de cirurgia ou não. 

A mãe dos dois foi identificada por Camila, ela sofreu escoriações e ainda está internada na unidade hospitalar.

As vítimas haviam passado o dia em uma festa junina da família em Vilar dos Teles, e ao retornar para casa em Queimados, o acidente aconteceu. Uma tia de Camila, também sofreu escoriações e foi socorrida para o hospital Adão Pereira Nunes, mas já recebeu alta. Outra pessoa também teve escoriações leves e já foi liberado.

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo estava alcoolizado e fez teste do bafômetro, que deu positivo. Eles informaram também que o condutor estava em alta velocidade. E segundo relatos, os passageiros do carro não tiveram ferimentos.

"Eu só quero que a Justiça seja feita", disse Camila.

A Polícia Rodoviária Federal realizou o primeiro atendimento da ocorrência mas ainda não se pronunciou. 

(Com informações do jornal Extra)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL