Notícias / Pará

PERFORMANCE VOCAL

Inscrições para a 'Oficina de Dicção e Oratória' encerram nesta terça-feira; não perca!

Terça-Feira, 09/04/2019, 12:17:33 - Atualizado em 09/04/2019, 12:37:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Inscrições para a 'Oficina de Dicção e Oratória' encerram nesta terça-feira; não perca! (Foto: Reprodução)
As inscrições encerram hoje (9) e podem ser feitas no local do curso. (Foto: Reprodução)

Quer ter a chance de melhorar o uso da sua voz? Então, não fique de fora da "Oficina de Dicção e Oratória" que o jornalista e professor universitário Jorge Vidal ministrará a partir desta terça (9), no Guia Saúde, sala 304 do Edifício Tropical Center. A oficina é direcionada para jornalistas, radialistas, professores, advogados, estudantes e demais profissionais que utilizam a voz como ferramenta de trabalho.

"Quem tem necessidade de usar a voz no trabalho precisa melhorar sua projeção para facilitar a comunicação e garantir eficiência na performance vocal", avalia o jornalista.

A oficina será realizada em quatro dias, de 9 a 12 de abril, com aplicação de técnicas e exercícios de respiração diafragmática, sílabação para melhorar a pronúncia, pontuação e interpretação de texto. 

De acordo com o jornalista, a oficina vai proporcionar uma série de benefícios. "Com esses exercícios é possível eliminar problemas como a gagueira, nasalidade, rouquidão e a taquifemia, que é o hábito de falar rápido atropelando sílabas, que torna a fala incompreensível", explica Vidal. 

Ficou interessado na oficina? Não perca tempo e garanta a sua inscrição, que pode ser feita até hoje (9), no local do curso. O investimento é no valor de R$ 150. 

Serviço

Oficina de Dicção e Oratória

Data: 9 a 12 de abril, das 19h às 21h

Onde: Ed. Tropical Center sala 304

Informações: 981667412





Comentários

Destaques no DOL