Notícias / Pará

SEU BOLSO

Veja onde comprar medicamentos com preço baixo em Belém

Quinta-Feira, 11/04/2019, 11:00:07 - Atualizado em 11/04/2019, 14:59:13 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Veja onde comprar medicamentos com preço baixo em Belém (Foto: )

Cerca de 27% dos brasileiros fazem uso de medicamentos de forma contínua ou periódica. O gasto corresponde, em média, R$ 195 do orçamento mensal de pessoas acima dos 55 anos. Os dados são da pesquisa realizada pelo SPC Brasil, que afirma também que 42,2% chegam a ultrapassar o próprio orçamento com gastos em saúde, enquanto 62,2% declaram que pesquisam para encontrar o menor preço.

É válido lembrar também que foi autorizado e já está valendo o reajuste no preço de medicamentos para 4,33% no final de março deste ano, que fica um pouco acima da inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

PECHINCHA

Apesar de dizer que “saúde não tem preço”, a busca incessante pelos remédios com preços mais baixos é uma realidade para a maioria dos brasileiros e uma “tradição” na capital paraense.

Em Belém, é possível encontrar medicamentos com um preço acessível, além de descontos. O Formosa Farma tem conquistado clientes não só pelo preço, mas pela facilidade de pagamento, variedade de medicamentos e, principalmente, segurança e comodidade.

O Formosa Farma parcela valores a partir de R$ 50,00 em até 5 vezes no Cartão Formosa e em até 4 vezes nos demais cartões.

Além disso, o Formosa Farma atende convênios empresariais e o “Farmácia Popular” do Governo Federal. Também atende ao Programa de Benefícios de Medicamentos (PBM), com descontos em diversos remédios de vários laboratórios.

ONDE ENCONTRAR?

O Formosa Farma tem cinco endereços: Avenida Duque de Caxias, Bairro Cidade Nova (Ananindeua), Avenida Augusto Montenegro, Bairro Umarizal e travessa Humaitá com a avenida Almirante Barroso.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL