Notícias / Pará

OPORTUNIDADE

Conpej realiza curso de Perícia Judicial dias 25 e 26 de Maio. Matricule-se!

Sexta-Feira, 24/05/2019, 11:14:46 - Atualizado em 24/05/2019, 11:29:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Conpej realiza curso de Perícia Judicial dias 25 e 26 de Maio. Matricule-se! (Foto: Reprodução)
Curso de Perícia Judicial será realizados nos dias 25 e 26 de maio (Foto: Reprodução)

O Conselho Nacional de Peritos Judiciais (Conpej) realizará nos dias 25 e 26 de maio, uma nova turma do curso de Perícia Judicial, em Belém. O evento será no Hotel Princesa Louçã (Av. Presidente Vargas nº 882, Campina).  Após a conclusão do curso o aluno estará habilitado a filiar-se ao CONPEJ – Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil

A nova edição visa atender a demanda do público da capital que não participou da última formação. Para se increver basta acessar o site.

O objetivo do curso de Perícia Judicial é tratar aspectos técnicos da atividade pericial, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial. 

O curso é direcionado a profissionais de diversas áreas do conhecimento: engenheiros, arquitetos, médicos, contadores, corretores, possuidores do TTI ou qualquer todo profissional com curso superior completo que deseja se atualizar no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre os conceitos teórico e práticos de Perícias Judiciais.

O sistema metodológico utiliza vários recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes, além da presença do professor em sala de aula, permitindo esclarecer dúvidas e interagir com o aluno, aplicando exercicios e provendo meios de visualização da prática do dia-a-dia.

Vantagens exclusivas do curso. Veja:

1. Filiação ao Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil – Grátis.
2. Primeira anuidade do Conselho – Grátis.
3. Inclusão no banco de consultas do site do CONPEJ – Grátis.
4.Carteira associativa
5. Certificado de conclusão do curso
Dados do Curso:
  • Onde: Hotel Princesa Louçã (Antigo Hotel Hilton), localizado na Av. Presidente Vargas, 882 - Campina.
  • Curso: Perícia Judicial
  • Quando: 25 E 26 de maio de 2019
  • Informações: 91 98990-6296 / 91 99354-2932
  • Site:  www.am.conpej.org.br

Perito Judicial é opção para novas oportunidades

A alta demanda no Estado do Pará tem impulsionado profissionais a trabalhar pelo judiciário, sem prestar concurso, e isso tem sido possível, graças à função de perito judicial. Atualmente, há uma grande demanda por peritos e poucos profissionais à disposição da justiça.

O perito tem a função de oferecer laudos técnicos em processos judiciais, em que podem envolver pessoas físicas, jurídicas e órgãos públicos. O laudo técnico é escrito e assinado pessoalmente pelo perito, e se torna uma das peças [prova] que compõem um processo judicial.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL