Notícias / Pará

FATALIDADE

Gabriel Diniz faria show neste domingo em Belém

Quarta-Feira, 29/05/2019, 08:20:37 - Atualizado em 29/05/2019, 09:00:00 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Gabriel Diniz faria show neste domingo em Belém (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O fã-clube paraense de Gabriel Diniz estava com quase todos os preparativos prontos para o show que ele faria este domingo em Belém. “A bandeira estava feita. Íamos comprar presente para entregar a ele”, conta Andreza Rebelo.

A contadora Neiliane Santos também tinha planejado ir ao show deste final de semana em Belém.

“Todos os meus amigos diziam que o fenômeno ‘Jenifer’ era minha música. Uma relação que se desenvolveu porque a música trouxe uma realidade que eu vivenciei por um tempo, o Tinder (risos). A partir de então comecei a curtir bastante o trabalho dele”, diz a jovem.

A partir do sucesso da música, ela conta que acabou estabelecendo uma ligação afetiva com GD e com as músicas dele. “Eu me via nas músicas dele. De um jeito engraçado ele mostrava a realidade de vários adolescentes que acham que namorar seja algo prioritário na vida”.

FENÔMENO

O diretor de programação da Rádio 99FM, Jorge Kobara, lamentou o falecimento de Gabriel Diniz e destacou as qualidades que fizeram com que ele estourasse. “O GD vinha de uma nova safra de cantores com o ‘forronejo’. Pra gente, o falecimento dele gerou um buraco. Noticiar um fato como este, o que tivemos de fazer, também gera em nós um luto. Uma morte precoce de um cantor de 28 anos... É trágico”, analisa.

Ele completa dizendo que em toda sua trajetória na Rádio 99FM, “Jenifer” mostrou-se um fenômeno dentre os vários hits na grade de programação.

“Nos meus 23 anos de 99FM, esse hit está entre os top 10. Foi um fenômeno, que ficou em primeiro lugar das mais tocadas durante um período longo e ainda tornou-se um hino dos grandes carnavais de 2019 aos pequenos blocos”, acredita.

“Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos”, lamentou Paulo Lima, presidente da Universal Music, em nota oficial sobre a morte do do cantor. que completaria 29 anos no dia 18 de outubro de 2019, e demais tripulantes da aeronave.

Leia também:

(Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL