Notícias / Pará

VIOLÊNCIA

Vídeo: jovem é assassinado a tiros após uma discussão em fila de um supermercado

Segunda-Feira, 10/06/2019, 20:14:22 - Atualizado em 10/06/2019, 20:16:34 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Vídeo: jovem é assassinado a tiros após uma discussão em fila de um supermercado (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A polícia está à procura do homem que assassinou um jovem, após uma discussão em uma fila em um supermercado, na manhã do último domingo (9), no Bairro Bela Vista, em Marabá, sudeste paraense.  

A vítima, Ronaldo da Silva Lima, de 22 anos, ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, onde veio a óbito no início da noite de ontem.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Ronaldo e o cunhado teriam ido até o estabelecimento comercial para comprar um refrigerante. Na fila, o jovem pediu para passar na frente do homem, identificado como Jailson, que estava com o carrinho lotado passando as compras dele no caixa. Nas imagens gravadas pelo circuito interno de segurança do comércio é possível ver que os dois parecem estar discutindo.

O acusado está na companhia de uma mulher e de uma criança, quando em determinado momento, na frente de todos que estão no supermercado, o homem saca uma arma de fogo e atira duas vezes contra o rapaz que cai. O jovem foi socorrido e horas depois morreu no hospital.  

 

O major Torres, da Companhia Independente de Missões Especiais (Cime), afirma que buscas foram feitas para tentar localizar o acusado, mas até o final da noite desta segunda-feira (10), ele não havia sido encontrado. “Isso mostra o tipo de sociedade em que nós vivemos, de tirar a vida de outra pessoa por um motivo tão banal, tão fútil, quanto furar uma fila”, avaliou.

Por isso, o comandante da Cime lembra que não é qualquer pessoa que pode estar andando armada. “Tem que ter equilíbrio emocional para se deparar com uma situação de estresse”, afirmou.

(Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL