Notícias / Pará

CONFESSOU O CRIME

Homem que matou jovem em supermercado é preso em Goiás

Sexta-Feira, 14/06/2019, 19:02:44 - Atualizado em 14/06/2019, 20:21:04 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Homem que matou jovem em supermercado é preso em Goiás (Foto: Reprodução)
O crime aconteceu na manhã de 9 de junho em um supermercado em Marabá, sudeste paraense (Foto: Reprodução)

O homem suspeito de matar um jovem em um supermercado em Marabá, sudeste paraense, durante uma briga na fila do caixa foi preso na noite da última quinta-feira (13) em Cidade Ocidental, no estado de Goiás.

Ele foi localizado pela Polícia Militar após denúncia recebida. Ele estava em um ponto de ônibus, prestes a embarcar. Ao ser pressionado pelos militares, o homem confessou o crime.

Foi encontrado com o suspeito um revólver calibre 38 com numeração de identificação raspada, além de seis balas. Ele foi levado para o 1º Distrito Policial de Luziânia, onde foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

FILA DE SUPERMERCADO

Na manhã de 9 de junho desse ano, um jovem foi assassinado em uma fila de um supermercado no bairro Bela Vista, em Marabá, sudeste paraense. Ronaldo da Silva Lima, de 22 anos, foram até o estabelecimento para comprar um refrigerante.

Ele pediu para passar na frente do homem, identificado apenas como Jailson, que estava com o carrinho lotado, passando as compras dele no caixa.

Eles discutem e o suspeito, mesmo na companhia da mulher e de uma criança, não se intimida e saca uma arma, disparando em Ronaldo logo em seguida. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança do supermercado.

Ronaldo chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, mas não resistiu aos ferimentos.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL