Notícias / Pará

INTERNET

Novo DOL: Grande número de acessos congestiona servidor da Mundiware

Segunda-Feira, 17/06/2019, 18:00:11 - Atualizado em 17/06/2019, 18:11:20 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Novo DOL: Grande número de acessos congestiona servidor da Mundiware  (Foto: DOL)
(Foto: DOL)

Devido ao grande número de acessos ao conteúdo do novo portal, o servidor da Mundiware Tecnologia Editorial, responsável pelo serviço de armazenamento dos dados do portal, apresentou instabilidade, o que causou a demora no carregamento de páginas e, até mesmo em alguns casos, impossibilitou o acesso à diversas áreas do novo DOL.

A direção do Grupo Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) esclarece que já está tomando todas as medidas necessárias para que, o mais breve possível, todos os nossos internautas, colaboradores e anunciantes tenham acesso aos conteúdos, serviços e inovações de nossa plataforma digital. 

Enquanto a instabilidade do servidor da Mundiware Tecnologia Editorial permanecer, será utilizado o layout antigo do DOL. A direção do Grupo RBA agradece a compreensão dos nossos internautas e logo que o serviço do servidor da Mundiware for restabelecido o Novo DOL entrará no ar imediatamente. 

"O número de acessos foi tão grande que fomos informados pela Mundiware que ocorreu um problema para carregar a totalidade de conteúdo do DOL no seu servidor. Como essa instabilidade se prolongou por mais de cinco horas, optamos por utilizar o servidor anterior e dar estabilidade ao site com o layout  antigo para permitir o acesso completo aos conteúdos do DOL", declarou o diretor-executivo do Diário Online, Mauro Neto.

Mauro Neto, editor executivo do DOL, explica que por razões técnicas, o portal precisou retornar ao servidor anterior (Foto: Arquivo pessoal)

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL