Notícias / Pará

OPORTUNIDADE

Ananindeua oferta 120 vagas de emprego. Garanta a sua

Quarta-Feira, 19/06/2019, 07:43:05 - Atualizado em 19/06/2019, 07:55:55 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ananindeua oferta 120 vagas de emprego. Garanta a sua (Foto: Divulgação)
Em maio deste ano, candidatos disputaram 500 vagas para a Prefeitura em outro concurso público (Foto: Divulgação)

O edital do novo concurso da Prefeitura de Ananindeua, na Grande Belém, foi divulgado ontem, destinado a preencher 120 vagas. As inscrições começam na próxima segunda-feira (24). A seleção conta com 70 postos para agente de combate a endemias e 50 para agente comunitário de saúde. Ambos os cargos cobram ensino médio, pagam R$ 1.250 e têm jornada de 40 horas semanais.

Para a função de agente comunitário de saúde, os candidatos também devem residir na área da comunidade em que desejam atuar. As localidades podem ser consultadas no edital.

INSCRIÇÕES

Com taxa de R$ 70, as inscrições para o concurso da Prefeitura de Ananindeua ficarão abertas até 7 de agosto, devendo ser efetuadas por meio do
site www.cetapnet.com.br.

A seleção é organizada pelo Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap).

RESULTADO

A Cetap também publicou o resultado de outro concurso promovido pela Prefeitura de Ananindeua, realizado este ano, para provimento de 500 vagas em seu quadro de efetivos, sendo 29 reservadas a pessoas com deficiência.

O EXAME

Marcada para 8 de setembro, a prova objetiva cobrará a resolução de 50 questões de múltipla escolha em até três horas e meia.

O que vai cair na prova?

Serão 20 questões de língua portuguesa; 20 de conhecimentos específicos; cinco de matemática e outras cinco sobre atualidades.

(Jornal dos Concursos) 





Comentários

Destaques no DOL