Notícias / Pará

DOL AJUDA

Gato atropelado é resgatado e campanha busca recursos para tratamento. Ajude!

Segunda-Feira, 24/06/2019, 09:41:34 - Atualizado em 24/06/2019, 10:42:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Gato atropelado é resgatado e campanha busca recursos para tratamento. Ajude! (Foto: Reprodução)
Jaqueline pede ajuda para salvar gatinho atropelado que resgatou da rua. (Foto: Reprodução)

“Quebrado” foi encontrado se arrastando e sem movimento nas patas traseiras após ter sido atropelado. A análise radiográfica apontou que ele teve fratura completa, com deslocamento dorso caudal do segmento de coluna lombar, provável dano medular.

“A família dele morava na esquina da minha casa, mudaram e o deixaram para trás. Mas ele nunca os deixou, permaneceu na casa sozinho, pois até hoje não mora ninguém lá. Como eu e uma vizinha alimentamos os gatos de rua por aqui, passamos a alimentá-lo também”, conta Jaqueline Brito.

Após o resgate, ela conta que “Quebrado” foi levado para uma clínica, onde “negligentemente ficou internado por uma semana”, para só então informarem que não havia especialista necessário para o tratamento do animal.

Para salvar a vida do gato, foi então que Jaqueline resolveu levá-lo para outra clínica, onde ele passou por uma cirurgia na coluna e voltou a andar. “Porém, ele não urina sozinho, precisa que aperte sua bexiguinha para isso”, destaca.

Ver essa foto no Instagram

#belempa Bom dia, gente. Lembram do Quebrado? Felino de rua que eu e a minha vizinha alimentávamos, foi atropelado, passou por cirurgia na coluna, voltou a andar e, devido não urinar nem defecar sem ajuda, não consegue adoção. Passou uns meses na Unipet, teve toda a assistência de que precisou. Já teve alta, está no gatil da amiga Flavia. E recebi uma proposta de ouro: do débito de R$ 12.222,00 em aberto, quitaremos se conseguirmos pagar metade à vista. Sei que é difícil, mas nunca impossível. Nos ajudem a tornar isso real? Por favor, juntos somos mais fortes. Precisamos quitar para o tratamento dele continuar e também para que outros animais possam ser salvos. Ajudem com o que puderem, compartilhem com os amigos que também amam animais e assim chegaremos lá. Meu contato: 98228-8332 / 98989-9827 (ZAP) Jaqueline ➤ A Unipet fica na Av. Conselheiro Furtado, 1980, quase de esquina com a Tv. 14 de Março. Telefone: 3089-4199 ➤ Caixa Econômica Federal Ag 0883 Operação 013 Conta-Poupança 63835-1 Jaqueline Oliveira de Miranda Brito ➤ Banco do Brasil Ag 0003-5 CC 45.455-9 Jaqueline Oliveira de Miranda ➤ Link para doação online na bio ➤ Aceitamos roupas para bazar, qualquer coisa que possa ser rifada, sugestões de eventos e qualquer outro meio que possa nos ajudar a alcançar o valor @pippapetdistribuidora @petplacebelem @petclubeprime @aufamilyabrigo @abrigoasdepa @apai.belem.pa @ongpepa @raqueljpviana @andersonbeimer @luisamell @institutoluisamell @lojaluisamell @thailaayala @paollaoliveirareal @marinaruybarbosa @anitta @brunogagliasso @cleo @tatawerneck @camilaqueiroz @rafaavitti @maisa @samaracastro_1 @xuxamenegheloficial @ahickmann @fiorellamattheis @marianaxavieroficial @whinderssonnunes @luisasonza @carlinhosmaiaof @vetnader1 @zeedog @viralatasclube @caitomaiaoficial @marixioficial @boulevardbelem @biancafbin @virbac_brasil @igornormando @granplusbr @natasharodrigs @doloficial @madlenecardoso @saudeanimalbelem @royalnortedistribuidora @patiobelem @pet_is_cool @melmatsunaga @gisasmith @hvbelem @sbc_nuness @brasilmylle @drica_vieira39 @mariliaribeirosiqueira @yasminbrunet1

Uma publicação compartilhada por Jaqueline Miranda Brito (@jaquelinemirandabrito) em

Embora “Quebrado” ainda precisa de assistência, Jaqueline precisou retirá-lo da clínica onde ele estava internado, devido ao débito acumulado no valor de R$ 12.222,00 em aberto.

“Recebi uma proposta de ouro. Quitaremos se conseguirmos pagar a metade desse valor à vista. Sei que é difícil, mas nunca impossível. Nos ajudem a tornar isso real? Por favor, juntos somos mais fortes. Precisamos quitar para o tratamento dele continuar e também para que outros animais possam ser salvos”, apela Jaqueline.

Atualmente, “Quebrado” está em um gatil de uma amiga de Jaqueline. No entanto, não está conseguindo defecar normalmente sozinho.

“Talvez pela mudança de ambiente, ele parou de defecar também. Tive que acionar uma veterinária para ir retirar as fezes dele. Agora estamos observando se irá normalizar ou não. Caso não, ele precisará fazer outro raio-x para vermos a possibilidade de uma segunda cirurgia para que ele possa finalmente ter qualidade de vida”, desabafa Jaqueline.

COMO AJUDAR?

Além da ajuda financeira, Jaqueline também está aceitando roupas para bazar, algo que possa ser rifado ou qualquer outro meio que possa ajudar a alcançar o valor do débito.

Vakinha: Dívida do "Quebrado"

Caixa Econômica Federal

Ag 0883

Operação 013

Conta-Poupança 63835-1J

aqueline Oliveira de Miranda Brito

Banco do Brasil

Ag 0003-5

CC 45.455-9

Jaqueline Oliveira de Miranda

Mais informações ou dúvidas: (91) 98228-8332 / 98989-9827 (ZAP)

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL