Notícias / Pará

REJEITADO

'O que a igreja vai dizer?' diz vereador sobre rejeição do Dia do Orgulho Hétero; assista

Quarta-Feira, 26/06/2019, 13:13:01 - Atualizado em 26/06/2019, 14:04:00 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

'O que a igreja vai dizer?' diz vereador sobre rejeição do Dia do Orgulho Hétero; assista (Foto: Reprodução)
O vereador disse que o rejeição é uma vergonha antes de se mostrar preocupado com a igreja (Foto: Reprodução)

O projeto de Lei que tinha como objetivo incluir o Dia Municipal do Orgulho Hétero em Belém foi rejeitado na manhã desta quarta-feira (26) na Câmara Municipal.

Os vereadores da capital paraense rejeitaram o PL, que mais uma vez foi debatido no plenário. No início dessa semana, a discussão do assunto já tinha sido suspensa a pedido do vereador Sargento Silvano. 

Nas redes sociais o vereador publicou um vídeo sobre a rejeição do PL. Ele fala sobre a vergonha que sente e que a igreja tem que saber que os parlamentares votaram contra o homem e a mulher.

"Isso é uma vergonha! É uma vergonha, o que a igreja vai dizer? Quero que a igreja saiba que os vereadores votaram não, em favor do homem e da mulher". 

Confira o vídeo completo:

Depois de se tornar público, o projeto de lei virou um dos assuntos mais comentados entre os paraenses. E no plenário, liderou os debates realizados nas sessões ordinárias. 

A maioria dos vereadores precisa votar a favor, para que o PL seja aprovado, porém ainda há resistência entre os parlamentares.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL