Notícias / Polícia

DILIGÊNCIAS

Polícia investiga roubo de carga de celular no aeroporto internacional de Belém

Terça-Feira, 28/05/2019, 16:50:13 - Atualizado em 29/05/2019, 13:14:41 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Polícia investiga roubo de carga de celular no aeroporto internacional de Belém (Foto: Divulgação/Infraero)
Uma carga de celulares foi roubada e a suspeita é que seis homens tenham participado da ação criminosa na tarde de hoje (Foto: Divulgação/Infraero)

Uma carga de celulares foi roubada no Terminal de Cargas da Gol Log, localizado em uma área externa do Aeroporto Internacional de Belém na tarde desta terça-feira (28), no bairro Val-de-Cans, na capital paraense.

A Polícia Civil informou que seis homens em três veículos são suspeitos de cometerem o crime. Enquanto dois veículos entraram no Terminal, o terceiro ficou do lado de fora para prestar eventual apoio.

Os funcionários foram abordados por dois homens, ainda não identificados, que levaram uma carga de celular.

Em resposta, a Infraero afirmou que, de acordo com o Plano Nacional de Segurança da Aviação Civil contra Atos Ilícitos (PNAVSEC), a responsabilidade pela segurança é da própria concessionária. A Infraero disse também que está colaborando com as investigações.

O caso foi registrado na Delegacia do Aeroporto e uma equipe da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) investiga o crime.

Em nota, a GOL informou que a carga de um cliente foi roubada após o recebimento, enquanto o mesmo aguardava o veículo que faria o transporte. A companhia disse ainda, que a polícia foi acionada para atender a ocorrência e que ninguém ficou ferido. A companhia lamenta o ocorrido e reitera que está colaborando com as autoridades locais.

LEIA MAIS:

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL