Notícias / Polícia

CRIME

Presos suspeitos na morte de idoso em Tomé-Açu

Quarta-Feira, 05/06/2019, 10:15:59 - Atualizado em 05/06/2019, 11:42:51 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Presos suspeitos na morte de idoso em Tomé-Açu (Foto: Divulgação/Polícia Civil PA)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil PA)

Foram presos Bruce Paixão David e Everton Freitas Assunção (conhecido por de apelido Maratá), na última terça-feira (4), acusados da autoria do latrocínio - roubo seguido de morte - do idoso José Ferreira Chaves, em Tomé-Açu, nordeste paraense.

O crime aconteceu na última quarta-feira (29), na comunidade de Vila Socorro, zona rural do município. 

Policiais civis da Unidade Integrada do distrito de Quatro Bocas em conjunto com a delegacia de Tomé-Açu realizaram as prisões dos acusados. Os dois estão com mandados de prisão temporária.

De acordo com o delegado de Polícia Civil Rodrigo Ferro, as investigações que resultaram nas prisões tiveram início no dia do crime, quando os policiais civis receberam uma informação sobre um incêndio em uma casa, na comunidade de Vila Socorro.

Ao chegar no local os policiais encontraram um corpo carbonizado no imóvel. Inicialmente foi constatado que houve um latrocínio. Homens haviam entrado na casa para roubar e acabaram matando o morador da casa. Na tentativa de apagar os vestígios do crime eles incendiaram a casa. 

Leia também:

Durante as investigações, eles foram vistos rondando a casa da vítima na noite do crime. Com isso, a equipe de policiais civis de Tomé-Açu conseguiu identificar os autores.

Agora os dois permanecem presos e estão à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso continuam.

(Com informações da Polícia Civil)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL